Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

DEIXEI MEU CAO CANSADO


Olá, eu sou a Monica o que vou relatar agora foi a minha primeira experiência (sim a primeira porque depois desta...). Aconteceu a uns anos atrás. Eu desde os meus 16 anos que tenho relações sexuais com os vários namorados/as que venho tendo, mas devido a um período de ausência de namorado/a... para meu desespero... depois de ter brincado com todos os brinquedos que tinha por casa, estava precisando de acção, sexo de verdade... calor, cheiro de porra, transar mesmo, não ficar brincando...

Pensando em algo que pudesse me realizar lembrei do Leão (meu dog) mais do que depressa desci as escadas e chamei ele que veio rápido... lindo e forte. Resolvi leva-lo para o quarto e começar a brincadeira, estava meio com medo pois nunca tinha feito com ele, embora já tivesse visto vários filmes de sexo com dog (e confesso que me excitaram)… Estava decidida... entramos no quarto, tranquei a porta tirei toda a roupa, tremula, logo já me sentindo molhada de tesão, sentei no chão e comecei a brincar com ele que respondeu bem rápido pois sentindo o cheiro da minha vagina toda mulhadinha a procurou e começou a lamber, sentei em sua frente e abri bem minhas pernas deixando ele a vontade para me sugar e, senti delicias com a sua língua quente, procurei então tocar no seu sexo e ele adorou, punheteei aquele cacete e o coloquei todinho pra fora, era grande e vermelho. Nem queria acreditar… que eu era tarada já o sabia… mas estar numa situação daquelas… Sentindo que ele estava mais do que pronto, com o pau inchado e a deitar uns pequenos esguichinhos .

Fui então para a beirada da cama e me deitei de frente, com as pernas bem abertas, nem precisei chamar ele veio logo e tentou me montar. Tinha um jeito meio desajeitado… então guiei sua vara na direcção que eu queria, que era a minha vagina, faminta de sexo, e depois de umas estocadas e, mais umas esguichadelas para a minha vagina, com a minha ajuda, entrou, mas saiu de imediato, mais duas bombadas e já estava, toda dentro, sim toda, o Leão bombeou forte e sua vara invadia com força a minha vagina, ele tirava e depois metia inteiro com força, quando tirava sentia que antes de voltar a entrar roçava várias vezes pelo meu grelinho duro de tesão e mulhadinho dos seus esguichos, não demorei muito a gozar e percebi que ele ficara quieto e que o nó estava preso dentro de mim, achei melhor não tirar o nó pois o sentia a goza dentro de mim, e embora não estivesse a ver, imaginava a quantidade de esperma que ele deitava dentro de mim.
Estava louca… nunca tinha gozado assim Continuamos… sua pica enorme(22x7) me invadia e podia senti-la a empurrar meu útero. Resolvi então que era hora de deixar ele tirar a sua pica e foi o que eu fiz… num golpe só saiu aquela enorme pica e os jactos vieram fortes e quentes de dentro da minha vagina toda inundada da sua porra, não pude resistir e esfreguei de novo o meu grelo e um novo orgasmo tive. Pois fiquei a saber que cachorro goza duas vezes mais do que um homem e por muito mais tempo Relaxei e fiquei até adormecer. Quando acordei estava completamente satisfeita e o Leão dormia junto a cama completamente exausto... foi incrível.
Desse dia, que já não me lembro quando foi, até agora não tenho parado com as aventuras com o Leão.

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 22:21
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds