Domingo, 9 de Novembro de 2008

Sessao GAY


Tenho 29 anos,sou Português e esta história é real e aconteceu à cerca de 3 meses!!Combinei um encontro com um homem de 35 anos através de um chat na net,para irmos para casa dele...Encontramo-nos num café em Telheiras e depois subimos para sua casa,pusemo-os logo à vontade,fomos tomar um duche e depois começamos a ver um filme gay na cama dele,até que tocaram à porta, ele foi abrir e eram 2 amigos dele,ele convidou-os para entrar!!Fui apresentado como sendo um amigo especial!!
Eu fiquei envergonhado, pois estava já estava nu e reparei que eram os 3 muito intimos,além disso só tinha tido experiencias gay apenas com uma pessoa e já estava a imaginar no que aquilo ia dar...A vergonha passou a tesão, pois já estavamos todos em cima da cama e eles a despirem-se.
Nesta altura já estavos todos com tesão do filme e da situação e o meu amigo cuspiu para a mão e começou a acariciar-me o pau e eles faziam o mesmo um com o outro...Disse-me para me deitar e começou a lambe-lo e logo de seguida a engoli-lo,outro começou a lamber-me as mamas,eu já estava doido de tesão...Enquanto ele o engolia senti o dedo do meu amigo a entrar no meu anus e a esfregar lubrificante,abri as pernas,pois estava doido de prazer...Na altura pensava que ia ser penetrado,mas foi um deles q me pos um preservativo e se sentou em mim,os movimentos lentos enfiavam o meu pau todinho dentro dele,enquanto sentia meu amigo me lambia as mamas...Qd estava quase a vir-me ele saiu e o meu amigo puxou-me as pernas para cima e penetrou-me de uma forma como jamais esquecerei, bem lento e fundo,pus a mão para sentir se ele tinha camisinha e tinha!Do meu lado a mesma situação mas com violencia e ofensas,eu só gemia de prazer e pedia mais...Nesta altura paramos e eles trocaram,foi o outro q me possuiu,tinha um caralho bem + grosso e era + violento,mas eu delirei...O meu amigo veio-se dentro do outro e abrandou...Eu nem mexia no meu pau,pois n me queria vir já para aquele momento de prazer durar +!!Paramos e o meu parceiro do momento me perguntou se eu queria ter 2 no cu!Eu disse q podiamos experimentar e se eu ñ gostasse paravamos...
Lubrifiquei bem toda a zona, um deles deitou-se por baixo de mim e enfiou (Eu estava de costas para ele), o meu amigo agarava-me nas costas para eu ñ cair para trás e o outro veio (Que tinha umpau + pequeno, mas bem grosso) pela frente e enfiou, ñ foi fácil, pois quando entrava escorregava mto, eu limpei um pouco a zona das nadegas e já deu melhor...Primeiro foi uma dor que me fez perder o tesão, mas depois disso foi um prazer inesquecivel, diziam-me q estavam quase a vir-se e começei a bater o pau, ñ precisava de me agarrar pois o meu amigo segurava-me...Vim-me poucos segundos depois e eles demoraram um pouco +!!Foi uma explosão de prazer sentir aqueles paus a virem-se dentro de mim, enquanto o meu cu ainda latejava!!Ficamos parados, o meu coração estava a 1000 , depois fomos tomar duche!!Eu tinha o meu cu todo aberto e molhado e os musculos todos duridos...Entretanto tive outros 2 encontros,mas só com o meu amigo...Mas qualquer dia combinamos outra sessão a 4!!
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 00:14
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds