Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

Ferias numa ilha do caribe


Chamo-me Ana, sou brasileira e resolvi passar minhas ferias em uma ilha do caribe já estava no hotel há três dias e apesar da beleza da ilha eu andava desanimadinha, à noite então quando estava a caminho do bar do hotel vi aquele homem lindo a me olhar me senti nua com seu olhar que me penetrava sem me dizer uma única palavra veio em minha direção olhou em meus olhos e me tomou a mão não tive nenhuma reação Me chamo Ana, sou brasileira e resolvi passar minhas ferias em uma ilha do caribe já estava no hotel há três dias e apesar da beleza da ilha eu andava desanimadinha, à noite então quando estava a caminho do bar do hotel vi aquele homem lindo a me olhar me senti nua com seu olhar que me penetrava sem me dizer uma única palavra veio em minha direção olhou em meus olhos e me tomou a mão não tive nenhuma reação envolvida por uma sensação nunca sentida antes deixei aquele desconhecido me levar quando percebi estava indo em direção aos bangalôs do hotel ele abriu a porta e eu entrei, Senti sua boca na minha nuca
Suas mãos quentes em minha pele já arrepiada eu estava de vestido sua mão percorria meu corpo, parou nos meus seios já rijos de tanto tesão que eu sentia por aquele desconhecido delicioso, então ele colocou sua mão dentro da minha calcinha e começou a me acariciar com a outra mão ele apalpava meu corpo que já tremia de desejo meu grelinho pulava de tesão minha xaninha estava completamente molhada desejando aquele homem, senti seu pau bem rijo no meu bumbum era um delírio.
Então ele me pos na cama e arrancou meu vestido e começou a lamber meu corpo ele tinha uma língua quente maravilhosa, começou a chupar minha bocetinha eu gritava de tesão segurando sua cabeça como se quisesse enfiar sua cabeça dentro de mim gozei dois vezes em sua boca e ele sorveu todo o mel da minha bocetinha. Então resolvi retribuir a delicia que me tinha feito ele deitou e eu tirei sua roupa e comecei a fazer um boquete delicioso chupava seu pau suas bolas sentia ele ficando cada vez mais duro na minha boca. Segurou-me e me pos de quatro na pontinha da cama e me penetrou quase enlouqueço de tesão quando senti aquele pau imenso me penetrando fodendo minha bocetinha como nunca tinha sido antes fodida eu rebolava e pedia mais ele dava estocadas fortes e com seu dedo ia fodendo meu cuzinho gozei varias vezes assim quando ele tirou seu pau na minha bocetinha e meteu no meu cuzinho que recebeu seu pau com resistência mais o prazer era tanto que esqueci ate da dor, nunca meu cuzinho tinha sido comida daquela forma deliciosa sentia-me invadida gozei feito louca quando sentiu que ia gozar ele tirou do meu cuzinho e gozou na minha cara eu me sentia uma puta deliciosa naquele momento realizada, depois dessa foda maravilhosa ele saiu eu me vesti e voltei ao meu bangalô, no outro dia o encontrei na piscina e fiquei sabendo que seu nome era Marcelo e ele era português, o portuga mais delicioso com quem já transei. O Mais conto outro dia.Então ele me pos na cama e arrancou meu vestido e começou a lamber meu corpo ele tinha uma língua quente maravilhosa, começou a chupar minha bocetinha eu gritava de tesão segurando sua cabeça como se quisesse enfiar sua cabeça dentro de mim gozei dois vezes em sua boca e ele sorveu todo o mel da minha bocetinha. Então resolvi retribuir a delicia que me tinha feito ele deitou e eu tirei sua roupa e comecei a fazer um boquete delicioso chupava seu pau suas bolas sentia ele ficando cada vez mais duro na minha boca. me segurou e me pos de quatro na pontinha da cama e me penetrou quase enlouqueço de tesão quando senti aquele pau imenso me penetrando fodendo minha bocetinha como nunca tinha sido antes fodida eu rebolava e pedia mais ele dava estocadas fortes e com seu dedo ia fodendo meu cuzinho gozei varias vezes assim quando ele tirou seu pau na minha bocetinha e meteu no meu cuzinho que recebeu seu pau com resistência mais o prazer era tanto que esqueci ate da dor, nunca meu cuzinho tinha sido comida daquela forma deliciosa sentia-me invadida gozei feito louca quando sentiu que ia gozar ele tirou do meu cuzinho e gozou na minha cara eu me sentia uma puta deliciosa naquele momento realizada, depois dessa foda maravilhosa ele saiu eu me vesti e voltei ao meu bangalô , no outro dia o encontrei na piscina e fiquei sabendo que seu nome era Marcelo e ele era português, o portuga mais delicioso com quem já transei.
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 15:01
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds