Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

Encontros as 3 da Manha


Olá Caros Leitores, vou partilhar mais uma aventura sexual que tive. Sou de Lisboa, tenho 27 anos e considero me atraente. Gosto muito do meu corpo, labios, olhos, barriga, peito e claro do meu caralho avantajado. Conheci uma pessoa atraves da net, ela é casada e tem dois filhos e tem a minha idade. Trocavamos msgs por tlm e tc no msn, mas por tlm tinha ser com cuidado porque o marido controlava. Ela é uma mulher bonita, gosta de falar, de sair. Encontravamos às 3 da madrugada, apartir das 2 estavam todos a dormir saia de casa sem fazer barulho, de fininho. Ela veio ter comigo, onde eu moro e na nossa 1º madrugada nao aconteceu nada.

Ja no segundo encontro também as 3 da manha, foi muito melhor. Conversavamos e ouviamos musica, mas chegou uma altura que comecei fazer umas massagens nas pernas e meus caros leitores fiquei com um tesao do caralho. Enquanto massejava, passava o meu dedo na cona. Ela estava adorar a massagem e gemia um pouco. Eu aproveitava e passava o dedinho, quando disse" JA CHEGA" fui aprovado pela a minha gostosa e que era um bom massagista. Comecamos a brincar e a minha amiga começou a deitar a lingua de fora, eu disse: DEITA NOVAMENTE A LINGUA DE FORA!! Ela estava sempre a por a lingua de fora, cheguei mais perto. " FICAS SEM LINGUA" e beijamos.

Beijo quente, dado com mta vontade e eu mal conseguia respirar lol. Beijavamos, beijavamos, beijavamos tanto o tempo voava. Comecei acariciar o pescoço, apertar os seios ela ia à loucura, delirava com as minhas caricias. Começou a cariciar o meu caralho, e como estava de calçoes ela tirou para fora. Tirei os calçoes e comecou po-lo na boca, mas que chupada filha da puta. Que boca caralho, ela devia ensinar mts mulheres como se deve chupar. Apertava os meus colhoes, punhetava na boca ui ui minha nossa. Tirou as calças e chupei naquela cona depilada como eu gosto. Chupava e ela gemia e apertava-me no seu grelo saboroso.

O meu Nariz tocava naquela buça, a minha lingua invadia dentro dela Quando parei de chupar, fiquei em cima dela. Foder dentro da carrinha a balançar e alguns carros a passarem lolol, ja viu como é. Quando Penetrei delirei, so ouvia a minha amante a gemer, nao parava de gemer. Uma mulher maravilhosa, fode bem e chupa lindamente. Nao paro de bombar, ia com mta velocidade. Ela pedia para gozar rapido mas para nao me vir dentro. Senti o meu caralho a ficar mais duro, grosso e começa alargar aquela cona gulosa. Vinha aí um belo gozo. Tirei o meu caralho e coloquei na sua boquinha chupadora, e esporrei. Hummmmm que alivio, beijei-a com o sabor da minha esporra.

Tivemos mais encontros, mas so deu para darmos uma boas chupadas. Perdi o contacto, e nunca mais falei com a minha amiga. Nunca vou esquecer dos beijos que davamos, com mta paixao e com carinho. Meus caros leitores, gosto de partilhar os meus contos com vcs e quem gostar... pode enviar e-mail ou se quiser adicione-me no msn.

erotico_contoquente@hotmail.com

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 16:59
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds