Sexta-feira, 6 de Junho de 2008

Ela gosta de levar na Cara


Ela gosta de levar na Cara
Tudo começou em uma danceteria, eu tava dando umas voltas pelo lugar, pra ver se achava uma gata quando eu vi uma mulher de uns 30 anos, cabelos meio avermelhados, os olhos de uma cor que eu nunca tinha visto, era um azul acinzentado que dava a ela uma beleza exótica. Quando eu passei em frente dela ela me olhou e me deu um sorriso, na segunda vez que eu passei eu já parei pra falar com ela, e papo vai, papo vem começamos a ficar. E quando o clima esquentou muito resolvemos sair dali, ela não queria ir para um motel e me pediu para leva-la em casa.

Quando parei em frente a sua casa ela me disse que morava com os pais e eu não poderia entrar mas se a gente quisesse brincaria um pouco no carro. Dai começou a pegação e a mulher foi ficando louca até que ela tirou minha camisa, abriu minha calça e disse "voce vai ter o melhor boquete da sua vida". E realmente ela sabia chupar um pau, ela levava meu pau até a garganta e fazia uns movimentos com a lingua que me deixava louco.
Quando eu estava quase gozando ela parou, me olhou nos olhos e com a cara mais puta me disse " se gozar na minha boca, vai ter que me comer até encher todos meus buracos de porra, e terminou com um - consegue? Desafiador.

Na hora segurei os cabelos dela e puxei sua cabeça até meu pau e cravei fundo e fiquei metendo na boca dela, nessa hora a mulher se desarmou e falou, "assim mesmo, eu gosto de homem que me trata como puta", foi a senha, ela voltou a chupar, quando ia gozar atolei o máximo que pude e dei o primeiro jato na garganta dela, logo em seguida puxei seu cabelo pra trás e terminei de gozar no seu rosto, ela ficou louca e passava a mão pelo rosto pra recolher toda a porra. Eu ja fui virando ela de quatro e tirando a sua roupa, dei uma chupada na sua boceta e meti de uma vez só, e fiquei ali socando, quando ela começou a pedir pra falar umas sacanagens, chamar ela de puta e pra bater.

Dei uns tapas na bunda e e ela pedia cada vez mais e ela sempre pedia mais forte, até que ela disse bate que nem homem, seu viado, ai eu fiquei puto, sentei no banco fiz ela sentar no meu pau, empurrei ela contra o painel, ela veio pra me beijar eu dei um tapa na cara dela e falei eu não beijo puta gozada. Dai ela ficou louca e tentava vir me beijar e a cada vez eu batia mais forte até que ela colocou minhas mãos em seu pescoço e pediu pra apertar que ela ia gozar.

Comecei a apertar e ela começou a gozar, ela parecia um animal gozando, ela urrava e eu apertando cada vez mais seu pescoço até que sua boceta começou a dar uns espasmos apertando muito o meu pau, chegava a doer e eu não aguentei e tambem gozei muito, enchendo a bucetinha de porra. Quando ela se recuperou do gozo, ela me explicou que ao sufoca-la sua boceta começa ter uns espasmos e ela goza como uma égua.

Quando olhamos pra fora do carro já era de manhã e tinhas algumas pessoas passando pela rua para ir comprar pão, então decidimos que o cuzinho vai ficar pra uma próxima vez.
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 14:32
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds