Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

A caminho do Hotel


A caminho do Hotel sai do cinema mais cedo porque estava cansada e estava satisfeita com aquele encontro ardente que tive no cinema. Apanhei um táxi e fui para o meu hotel descansar da agitada noite. Ainda era cedo e estava sem sonho. A medida que ia no táxi pode ver pela janela as ruas vazias. Olhei para o motorista, pelo espelho retrovisor. Os nossos olhos trocaram-se por momentos. Ele era jovem, alto, bom corpo e era de origem africana. Passou-me logo uma ideia pela mente, queria ver se era verdade ue africanos tem grandes instrumentos. Essa ideia começava a provocar-me suores frios e arrepios de prazer. Não sabia como começar. Pelo olhar dele pode ver que o desejo era mutuo. Decidi provoca-lo um pouco mexendo nas minhas mamas, tocando os meus seios ao de leve. Ele não parava de olhar pelo espelho retrovisor e eu avancei um pouco e pus a minha mão bem entre as pernas dele. O volume que estava la era enorme. Estava a morrer de desejo que aquele bocado de carne entrasse por min a dentro ate não aguentar mais. ele parou o carro e era uma zona sem ninguém. Sai do carro e fui para o banco da frente, desapertei aquelas calças, abaixei os cuecas e aquele membro ficou bem a minha vida. Agarrei como de um brinquedo se trata-se e comecei a mexer um vai e vem . Aproximei a minha boca la e comecei a engolir aquele membro, grosso e comprido. O motorista agarrou-me pelos cabelos e comecei a mamar aquele membro. Percorria com a minha língua toda área, estava a adorar ter tudo aquilo dentro da minha boca.
E ele não se demorou a querer vir-se, eu tirei-o da minha boca e comecei a fazer com que ele se vie-se. A espora começou a sair e eu adorei ve-la a sair. Então puxei as minhas cuecas para o chao do carro, pus-me em posição e coloquei aquele grande instrumento dentro de min, queria ser penetrada. Comecei num vai e vem louco sem parar, queria comer aquele gajo, queria foder aquele africano. Estava a adorar tudo aquilo, ela não parecia ter ficado afectado por ja se ter vindo uma vez. Aquilo foi bom , a sençasão foi maravilhosa, e ele veio-se mais uma vez dentro de min. Estava satisfeita, e vesti me e fomos para o hotel. fiquei com o numero dele para me devirtir mais vezes mo porto. Fui dormir satisfeita, tinha feito sexo com dois desconhecidos numa so noite. ainda falta mais 2 dias no porto e tinha muita coisa para sentir no porto...
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 17:36
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds