Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Bacanal Inesperado


Vou tentar contar aqui algumas experiências interessantes que vou tendo através dos anúncios que coloco aqui na Net.
Ontem recebi um telefonema de um amigo que viu o meu anuncio um dia deste aqui na Net, combinamos eu ir ter a casa dele em Matosinhos as 16.30 porque estaria sozinho a essa hora.
Depois de acertarmos tudo lá me dirigi ao local combinado, um apartamento normal.
Dei-lhe um toque para o telemóvel para lhe dizer que já tinha chegado e para ele me vir buscar a porta, isto porque da mesma maneira que terei que aceitar um não, também tenho direito de dizer não quando a pessoa não me agrada (falta de higiene, por exemplo), mas gosto de o fazer olhos nos olhos.
Ele desceu viu-me, pareceu-me ser um homem interessante com cerca de 30 anos, simpático.
Perguntei-lhe se era para subir ou não porque para mim era interessante o que ele me respondeu estás louca claro que sim, estou é estupefacto com a tua beleza, não estava a espera de nada assim, bem o meu ego bateu lá em cima eheheheh.
Subimos, levou-me para sala e disse-me olha sei que não foi isso que combinamos e aceito que te vás embora se não quiseres, mas gostava de te propor uma situação que não sei se vais gostar.. Ao qual respondi mas francamente com algum receio, qual?
Olha disse ele, eu tenho a fantasia de fazer uma festa eu um amigo e uma mulher, tu alinhas nisso??
Um bacanal? Respondi eu..
Sim, disse ele
Podemos pensar um dia nisso, disse eu
Bem, disse ele, eu queria agora..
Agora? Como? E com quem? Perguntei..
Tenho um amigo e vizinho que vive no andar de baixo e que lhe disse que vinhas cá e ele está a espera que o convidem mas se não quiseres paciência…
Pensei um pouco mas a vontade que tinha de uma experiência diferente começou-me a encher de tesão, e disse-lhe, ok como foste discreto e simpático podes chama-lo.
Assim o fez ligou-lhe e disse-lhe podes subir eu deixo a porta encostada.
Enquanto isso e depois de desligar o telemóvel ele sem querer parecer atrevido tocou-me no braço e como viu que não tinha reacção pôs-se de frente para mim, passou-me a mão nos cabelos e beijou-me,
Começamos logo a acariciar loucos de tesão até porque adivinhávamos a situação que íamos ter, entretanto a beijar e a acariciar dirigimo-nos para o quarto tropeçando pelas coisas eheheh, ao chegar despimo-nos e comecei logo a chupar-lhe o mastro que já estava a 1000.
Estava ele deitado para trás e eu a chupar-lhe como uma louca quando sinto uma mão por trás acariciar-me as nádegas, era o tal amigo…
Olhei para ele para o ver, um rapaz bonito, com cerca de 25 anos..
Olá disse eu, e virei-me logo para ele desapertando-lhe o cinto e abrindo-lhe o fecho das calças, bem se outro estava a 1000 este estava a 10.000 que grande piça ele tinha, não muito grossa mas muito comprida, que bom dois machos como eu gosto, bonitos, simpáticos, abonados e com muita vontade de foder…..
Mamava num e mamava no outro as vezes nos 2 ao mesmo tempo até que o meu 1º amigo resolveu foder-me de quatro enquanto eu chupava o amigo nº 2 eheheh
Meteu-me de uma golpada só que eu em 2 segundos atingi o meu 1º orgasmo.
Depois de algum tempo a foder-me eis que mudamos de posição e veio o amigo enquanto eu chupava o nº 1 que entretanto não aguentou e acabou por se vir.
Foi-se lavar e eu fiquei com o nº 2 desta vez eu por cima dele numa cavalgada desenfreada.
Minutos depois o nº 1 veio ter connosco e para meu espanto já estava teso outra vez, agarrei-a para confirmar e comecei a chupar de novo, a cavalgar o nº 2 e a chupar o nº 1 imaginem a cena.
Depois veio uma situação gira que eu adoro, sem mais nem menos apercebo-me que o nº 2 tentando disfarçar agarra na piça do nº 1 tocando-lhe uma punheta levezinha, mas quando se apercebe que eu vi tenta disfarçar, eu não me fiz de rogada e perguntei: vocês também gostam disso?? Ao que eles responderam nós??? Não…. Somos muito machos..
Pois, ok é pena disse eu..
Porque?? Disseram eles
Porque eu adoro
A sério???
Sim a sério
Bem para a próxima pode ser que tenhamos coragem e sim já fizemos uma vez sexo os dois disse o nº 1
Ok e qual é o mal perguntei eu…
Nenhum disse ele
Bem meus amigos a partir dai fodemos como loucos o nº 2 a foder por trás não se aguentou e veio-se logo e o nº 1 veio-se com uma punheta maravilhosa feita por mim e pelo amigo que tentou ganhar alguma coragem, eheheheh
Mas ficou prometido para a próxima haver mais qualquer coisa eheheh estou ansiosa.
Bjs a todos
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 14:45
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds