Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

Fui comido por um Casal


A história que vou contar é real e aconteceu à precisamente um ano. Há muito tempo que eu desejava ter uma experiência anal mas nunca tinha tido coragem para ir até ao fim, como também não me sentia atraído por homens acabei por ganhar coragem para por um anúncio neste site a dizer que gostava de ser comido por uma mulher. No entanto, nunca tive grande esperança que me respondessem pois já tinha posto outros anúncios e respondido a alguns e nunca tinham dado em nada.
Mas, surpresa, neste caso tive uma resposta de alguem (vamos supor) chamado Pedro, que me disse que a mulher dele há muito ansiava por uma experiência dessas. Muito entusiasmado propus logo uma troca de informação e de contactos, mas não obtive resposta. Fiquei logo a pensar que tinha sido novamente ignorado, mas algum tempo depois o Pedro contactou-me a pedir desculpas, que se tinha ausentado em trabalho e que não tinha podido contactar-me.
Não perdi tempo em marcar um encontro para nos conhecer-mos os três já que estava desejoso de ter esta experiência e o tempo sem resposta ainda me fez ficar mais excitado. Fui então ter com ele e com a mulher (vamos chamar-lhe Carla), a um pequeno apartamento que tinham montado apenas para terem umas experiências mais extravagentes.
Pelo caminho ia um pouco nervoso, pois não sabia o que ia encontrar, mas assim que entrei na casa deles e os vi, fiquei logo com o pau rijo. A Carla era uma bela mulher com uns seios firmes e umas pernas espectaculares e o Pedro também era bastante charmoso e tinha, como depois se veria a verificar, um belo pau, grosso e soculento.
Bem, depois de uma pequena conversa para quebrar o gelo fomos para a cama e enquanto eles se despiam à minha frente quase que explodi de tanta tesão. Sem perda de tempo comecei a beijar os seios da Carla enquanto o Pedro a acariciava, depois passei para baixo e ele ficou com as mamas. Ela já estava a arder de desejo e disse que me queria comer ao que eu acedi logo. Ela pôs um pouco de creme no meu buraco e fodeu-me de uma forma espectacular. Ao mesmo tempo o Pedro estava À minha frente com aquele pau majestoso completamente entesado e eu não resisti, num impulso, sem sequer pensar ou hesitar, agarrei-lhe o pau e começei a chupá-lo com prazer.
Depois da Carla acabar o Pedro disse que também me queia comer e eu, que já tinha provado aquele belo pau disse logo que sim. Estava louco de tesão e comecei logo a lamber a cona à carla enquanto o pedro me enfiava o seu pau grosso. Foi espectacular.
Para terminar o pedro foi comer a Carla enquanto eu os chupava alternadamente, ora as bolas do pedro, ora a ratinha gostosa da Carla. Estávamos loucos de prazer e a Carla começou a bater-me uma o que ainda me deixou mais louco. Quando nos estávamos quase a vir, fomos interrompidos pelo relógio, estava na hora de voltar ao trabalho. Ficámos de nos voltar a encontrar mas devido a compromissos profissionais, isso não foi logo possível. Entretanto acabei por perder os seus contactos.
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 01:37
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds