Terça-feira, 10 de Junho de 2008

De Fantasia a Real


Há já bastante tempo que o meu marido andava a convencer-me para fazermos umas loucuras... algo que valesse a pena, porque para ser como em casa mais valia estarmos quietinhos. Decidimos então publicar alguns anuncios. Depois de algumas tentativas frustradas em arranjar uma mulher ou um casal, chegamos a conclusão que o melhor seria procurar um homem só. No anúncio pedimos alguém com imaginação e sem qualquer espécie de tábus ou preconceitos. Optamos por aquele que hoje é um bom amigo e tb bom amante. Inicialmente falamos no msn e ficamos a conhecer quais os gostos dele. Quando marcamos o 1º encontro íamos com os níveis de ansiedade muito elevados. Chegados ao local previamente combinado, eu e o marido passamos para o carro dele e de imediato tomamos o direção do motel.
O que lá fizemos é digno de um filme hardcore 1º escalão. O nosso amigo sem perder tempo agarrou-se a mim e começou a beijar-me enquanto desapertava a minha blusa... entretanto o meu marido sentou-se no sofá a apreciar-nos enquanto preparava a máquina fotográfica. Quando ficamos todos nús, vi a maior piça que alguma vez tinha visto. Não resisti e chupei aquele pau enorme quase até se vir.. tinhamos de ter mais calma... foi então que o nosso amigo me deitou na cama e começou a lember-me a coninha... que maravilha. Não tardou que o meu marido viesse dar-me a piça a mamar, pela 1ª vez tinha dois homens. Eu chupava a piça ao meu marido, o nosso amigo lambia-me a cona... de seguida tratou de enterrar aquela enorme piça na minha cona... ao principio custou-me, mas ele com jeitinho lá a enterrou toda... quando começou com estocadas mais viris e profundas não demorou a fazer-me vir, eu só gemia de prazer e dor ao mesmo tempo, mas era uma verdadeira delicia. Pelo meio o meu marido ía tirando umas fotos. De seguida senti o que acho ser a maior fantasia de uma mulher ser penetrada por dois ao mesmo tempo... bastou para isso saltar para cima dele e deixar o cuzinho para que o meu marido o comesse... mas que loucura... Aquelas piças a esburacarem-me a cona e o cu!!! e foi assim que lhes tirei o leite. Penso que nos quartos ao lado deviam de ouvir os meus gemidos porque eram tão intensos, mas que se lixe.
Descansamos um bocado e fomos tomar um banhinho, pelos vistos a noite prometia.
Enquanto viamos um filme porno começamos nas caricias, não tardou muito estavamos outra vez prontos e com muito desejo... desta vez eles começaram a fazer um sessenta e nove um ao outro. Peguei num vibrador e enfiei-o no cu do nosso amigo, ele retorcia-se todo e dizia que nunca tinha sentido tanto prazer, que podia fazer o que eu quisesse... e fizemos muitas loucuras, até se esporrarem os dois para a minha cara.
Este foi a nosso 1º encontro.
Para a semana volto para contar o que fizemos e continuamos a fazer nos nossos encontros... uns na praia, outros dentro do carro em pleno andamento... esperem para ler.
Beijinhos
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 15:12
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds