
Olá, tenho dezanove anos, sou portuguesa. Chamo-me Rosalina mas todas as pessoas chamam-me Lina e vou-vos falar um pouco das loucuras que eu, minha mãe e minha tia gostamos de fazer. Dou-vos os tópicos e depois desenvolvo em dialogo por exemplo no MSN. A minha mãe, que aqui chamarei Rosa, uma mulher de trinta e nove anos mas que mais parece minha irmã e também com a minha tia Lurdes irmã da minha mãe uma mulher de quarenta anos também muito bem conservada, não digo a cidade onde moramos e troquei os nomes da minha mãe e da minha tia porque apesar de na intimidade sermos umas grandes putas na sociedade somos mulheres pertencentes a uma família muito tradicional, comerciantes, bem monetariamente e muito conhecida por menos aqui na cidade e arredores.
Apesar de eu ter começado a minha vida sexual com outras meninas e agora saber que tanto a Rosa como a Lurdes também começaram a descobrir o prazer uma com a outra nenhuma de nós é lésbicas, somos bissexuais, somos as três taradas por sexo tanto faz ser com homens, com mulheres como com o meu cão pastor alemão que comprei à pouco mais de um ano para satisfazer fantasias de nós as três, na nossa sexualidade não existem tabus, como já disse em cima somos mesmo três grandessíssimas putas, fazemos de tudo, sexo heterossexual, lesbianismo, zoofilia, penetração com objectos, exibicionismo pois roupa interior como soutien e calcinhas são peças que não existem no meu guarda-roupa, incesto e urologia que é o que mais fazemos porque é o que mais prazer nos dá, ficamos loucas ao mijar quando e onde nos apetece, muito raramente qualquer uma de nós mija em uma casa de banho gostamos de mijar correndo sempre o risco que alguém esteja a ver.
Sou solteira, meço um metro e setenta, peso sessenta kg, tenho cabelo castanho, olhos castanhos, mamas grandinhas tamanho quarenta e dois, coxas grossas, nádegas medias e firmes e cona carnuda sempre muito bem depilada e macia pois desde muito nova que me depilo completamente. Moro sozinha numa casa que os meus pais me deram que mais parece um motel que uma casa de habitação pois durante o dia ou no fim de semana é normalíssimo encontrar homens ou mulheres nuas pela casa ou a foderem.
Beijinhos para todas e todos que venham a ler estas minhas linhas.
Lina Mijona