Domingo, 22 de Junho de 2008

O Sonho


O desejo invade o meu sono..sinto as tuas mãos a mexerem nas minhas pernas, a afastarem-nas.. Sem saber como,sinto uma enorme sensação de calor,que invade a minha cona...acho até que estou a sentir o teu hálito quente a aproximar-se do meio das minhas pernas...não..não me enganei...sinto a tua boca ..que sonho este...tão real!!.. A tua lingua dura percorre a minha cona de cima abaixo e quando pára no meu clitóris,para aí se quedar a agitar-se....Hummm..que prazer tão grande me dá..e agora estou a senti-la dentro da minha vagina... Agito-me no meu sono...no meu sonho...diria que o estou a viver..diria que o tesão que estou a sentir é real..tão real,como eu estar a dormir agora e a ter todas estas sensações... Ai...voltaste ao clitóris...estas de novo a agitar-se lá...e agora não é só com a lingua...é a tua boca toda...estou a sentir-me abocanhada...estás a usar os dentes,a apertar de leve no meu grelo...é bommmm..é muito bommm..e o meu tesão aumenta.. Sinto-me a arder de paixão...quero acordar para satisfazer esta vontade ...quero usar os meus dedos..porque não te quero acordar..mas não posso..esta incrível sensação de bem estar,faz-me continuar no meu sonho,onde tu entras...onde entra a tua boca..as tuas mãos,cujos dedos trabalham frenéticamente dentro de mim... Acho que vou desfalecer de tanto prazer...quero acordar..quero..já não me vão chegar as mãos..acho que te vou acordar para satisfazeres esta ansia que me assaltou no sono...mas não consigo..estou presa num mar de emoções,quero acordar mas não quero parar de sonhar este sonho tão real... Ai como sinto a tua boca a invadir-me..a querer entrar dentro de mim. e a tua lingua...essa roda loucamente num compasso de bolero de Ravel..sempre a subir... Acho que tenho de acordar...vou forçar-me a acordar..e a acordar-te.. preciso de ti para me satisfazeres...o desejo é muito..está cada vez maior...cada vez cresce mais e mais dentro de mim... Preciso de acordar..preciso...tenho de acordar-te para te contar o meu sonho e te pedir que o tornes realidade... Mexo-me na cama e aos poucos vou tomandp conhecimento da realidade.. tenho de mudar de posição..não posso..estou de costas na cama,,e a tua cabeça está entre as minhas pernas....o meu sonho ,era realidade... Tinhas entrado no meu sono..e transformado a realidade em sonho...não ao contrário.... Agarro a tua cabeça com força contra mim. Agora sim,a realidade vai tornar-se sonho,e neste quase ainda sono...grito de prazer quando o meu desejo salta para a tua boca.

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 20:40
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds