Terça-feira, 4 de Novembro de 2008

No Bar onde Trabalhei


Eu trabalhei num bar tinha 21 anos e tinha(tenho) o habito de correr exercitar o corpo, uso a maxima \"corpus sanus mente sana\", um dia duas colegas minhas decidiram correr comigo.
Eu fiquei feliz pois senti que estava a mudar mentalidades, eis que fomos correr durante 30 minutos e terminamos no bar onde trabalhava, decidimos então que eu seria o primeiro a tomar banho pois ambas estavam cheias de calor e preferia tomar uma bebida fresca antes de ir tomar a tão agradavel banhoca.

Estava eu a tomar banho quando no duche ao lado do meu ouvi a agua a correr e risos, chamei por elas que prontamente me responderam que esperavam que eu me limpa-se para depois sairem,
assim foi terminei e estava quase limpo quando a porta se abriu e vi dois corpos nus e molhados, virei a cara sorri e disse \"que bela banhoca hein\", ouvi sorrisos, fui agarrado e rapidamente remetido para o fundo do compartimento onde cabiam 3 pessoas muito apertadas.
Joga-se então \"pedra e papel\" a dany ganhou e o prémio era eu...
eis que a dany se baixa e agarra o meu sexo (confesso estava hirto) e começa a chupar bem devagar, que bem que ela chupava uma cabrita não só com um corpo bonito mas uma boca maravilhosa.

A magda (embora menos bonita mas de corpo bem rijo) diz deixa um pouco para mim... eu sem acção, atonito deixo-me ir... humm (penso eu que cena louca\" ) a magda entretanto levanta-se e diz à dany olha agora é a nossa vez, deixa o nosso instrutor lamber as nossa ratinhas, a dany sorri e diz \"vamos obrigar\" pega-me no cabelo e obriga-me a descer ordenando-me \"lingua para fora\" eu como obediente que sou, fiz lambi rata da magda e da dany sentindo os seus sabores distintos na minha lingua, estava deliciado, enfiei a lingua naqueles cuzinhos bem lindos e arrebitados que estava perante mim, eis que sinto a minha cabeça novamente puxada para cima e as duas decidem que fica com o meu pau e com o meu cuzinho...

sinto a boca da minha deusa dany no meu pau e a lingua de magda no meu cu...
deliro que tesão que sinto hummm....
a magda levanta-se mais uma vez e pega no meu pau e ordena-me que penetre a Dan, dan vira-se de costas e arrebita o rabinho para que eu consiga entrar no seu sexo quente.

Penetro-a, magda continua a cariciar-me o rabo com as pontas dos dedos e segreda-me aos ouvidos...
\"adoro levar no cu\" o meu cu é teu.
dany vem-se e diz-me agora quero cu... eu baixo-me e preparo-me para chupar o seu cu e magda diz \"para cu é so em mim\" sorriem as duas e viram-me para a mag. e eu fico um tempo a lamber o seu cu ponho um dedo, outro mais outro eis que me diz enfia o teu car...
todo pois estou louca para o ter...
ponho então a cabeça e sinto o meu a ser lambido por dany...
a tesão é tanta que perco as estribeiras e enfio todo de uma vez, mag. contra a parede do compartimento geme baixo \"isso, isso fode-me\" eu fico uns 5 minutos nesta foda deliciosa e grito vou-me vir...
Dany bruscamente vira-me para ela e com a boca diz vem-te na minha boquinha eu não me fiz de esquisito vim-me abundantemente...
o resto já sabem :)

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 01:30
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds