Terça-feira, 16 de Setembro de 2008

A Minha 1º Puta


Éramos um grupo de jovens universitários moradores num lar de estudantes não longe da Av de Roma em Lisboa. Um dia de Inverno, depois de muita conversa em que todos se gabavam das suas proezas sexuais, alguns de nós decidimos ir até ao Intendente. Outros arranjaram umas desculpas e lá fomos apenas três. Isto revelou à partida que quem fala muito pouco faz. Chegados lá fomos a um barzinho e sentámo-nos a uma mesa.

Logo se encostaram a nós várias raparigas sem que, depois de muitos anos em que conto esta história, me recorde de alguma especialmente bonita. Depois de alguns trocadilhos e da aprendizagem de conceitos ligados ao metier que desconhecia, eu decidi ir comer uma das garinas. Os outros acovardaram-se e recusaram. Lá fui eu com uma baixinha morena de cabelos cacheados. Chegados à pensão ela pediu um quarto e lá subimos para um, simples e básico e apenas um pouco menos frio que lá fora.

A baixinha pede-me o dinheiro da pensão e desaparece. Passado pouco tempo volta e começa a despir-se e comecei a fazer o mesmo. Quando ela tira uma cinta descubro uma barriga saliente que me desagradou. Senta-se ao meu lado na cama e começa a punhetear-me. Com o frio o meu zezinho estava encolhido. Ela baixa-se e começa a fazer-me um broche e ele começa a crescer. Quando estava suficientemente erecto deita-se e abre as pernas e diz: vem! Olho para a pentelheira negra e farta e ponho-me em cima dela apoiado nas mãos e olhando para baixo. Ela agarra-me o caralho com as duas mãos. Com uma aperta-me os tomates e com a outra direcciona-o para a sua pachacha. Enfio-me por ela adentro e desta apoio-me nos cotovelos. Começo a bombar e ela vai chiando muito profissionalmente.

Continuei bombando e o meu pensamento foi devaneando por outras paragens enquanto o meu corpo fodia mecanicamente. Ela começou a achar que já era tempo demais e começou a estimular-me empurando-me para baixo com os seus dedos nas minhas nádegas e enroscando as pernas nas minhas. Comecei então a aproximar-me do orgasmo, sentindo o calor invadir-me pelo corpo acima até o cérebro se enevoar na explosão dos sentidos. Bombeei até perder a erecção. Ela então empurra-me para o lado e começa a vestir-se depois de ter passado um pano pela pachacha. Eu vesti-me rápidamente e fui a pé para o lar.

Cheguei lá fui directo para o chuveiro. Naquele tempo em que ainda não se falava de sida mas apenas de esquentamento, fodia-se sem camisa. Pelo sim pelo não fui-me lavar e mijar porque tinha lido em qualquer lado que era uma precaução que todos os homens deveriam ter depois de irem às prostitutas. A minha prostituta não foi especialmente bela, não foi num dia especialmente confortável com todo aquele frio, não foi uma foda memorável, mas foi a minha primeira foda com uma prostituta.

Como eu costumo dizer, há sempre uma primeira vez para tudo.

Depois dela fodi muitas prostitutas, algumas das quais tive especialmente prazer outras nem tanto.

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 17:14
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds