Terça-feira, 24 de Junho de 2008

Eu e minha esposa C/ 1 amigo


Tínhamos tido uma noite muito agradável e tínhamos falado que ela aceitava então que eu trouxe-se um homem para se juntar a nos. Assim foi, escolhi um amigo meu e lhe liguei, disse-lhe se ele queria foder a minha mulher, ficou espantado e depois expliquei-lhe qual era a ideia ela aceitou.
Chegamos a minha casa por volta das 19H, eles ja se conheciam, mas apenas de vista e de se falar nada mais.
Ele já sabia então qual era a ideia e disse-lhe para se por a vontade. Pedi a ela para lhe dar algo para beber e assim foi, preparou-lhe um uisque para ele e outro para mim e para ela um bayley´s
Ficamos sentados os 3 a falar sobre tudo menos sexo, ate que resolvi começar a dar calor a cena, disse para ela se sentar ao pé de mim, ao meu colo, ela que estava de calças brancas e de top sem alças se sentou, baixei-lhe o top deixando as mamas a mostra e perguntei ao meu amigo se lhe agradava o peito da minha mulher, disse que sim, ela ficou corada e não disse nada, então queres ver se são reais vem, ele se sentou ao nosso lado e começou a apalpar-lhe as mamas, ela que adora isso começou a ficar doida de tesão, as coisas começaram a aquecer. Disse e melhor se calhar nos pormos mais a vontade não acham? Que tal passarmos para o quarto? Assim foi, ele recompôs o top e fomos os 3 para o quarto. Chegamos la e disse vamos nos despir, despi-me o meu amigo também e ajudei a minha mulher a fazer o mesmo. Ela estava muito nervosa, pois era a primeira vez que me iria trair, embora com o meu total consentimento. Todos nus, abracei-a e beijei-a e disse para relaxar e gozar, deitei-a na cama e comecei a beija-la no pescoço, nas mamas e na boca, ao mesmo tempo fiz sinal ao meu amigo para se ajoelhar e tratar da cona dela, assim fez, ela começou a se contorcer de prazer, era sinal que a língua do meu amigo ja estava a lhe lamber a cona, ela aos poucos começou a ficar menos nervosa e a gozar mais o momento, disse ao meu amigo para sair e saltei para cima dela, já com a cona bem molhada comecei a foder-lhe, ela começava a gemer cada vez mais alto, era sinal que estava a se descontrair, disse ao meu amigo para lhe por o pau na boca, ela começou a mama-lo e eu cada vez mais excitado de ver finalmente a minha mulher com outro pau que não o meu, foi delicioso, estava quase a me vir com aquela cena toda e tive que parar, saltei para o lado e perguntei ao meu amigo se queria ocupar a minha posição, disse que sim, e veio para o meu lugar, meteu o pau nas bordas da cona da minha mulher e lentamente começou a enfiar dentro dela, quase me vim so de ver aquela cena que tanto sonhei, minha mulher estava deitada na minha cama e ser fodida por outro, não foi preciso muito para ele se vir, e pediu algo que adora, que se esporrem dentro dela quando se esta a vir, foram as primeiras palavras dela depois de estar na cama, vem-te vem-te, acenei para ele em concordância e ele se esporrou dentro da cona dela ao mesmo tempo que ela se estava a vir, depois de uns segundos imóveis saiu de cima dela e eu ocupei a posição dele, nao me demorando a esporrar também dentro dela, tinha acabado de ser esporrada dentro da cona por dois machos, sai de cima dela e comecei a lamber-lhe a cona, adorei saborear a minha esporra a sair dentro dela, coisa que faço varias vezes, e ainda mais sabendo que junto a minha estaria a do meu amigo, foram momentos mágicos estes que passei no fim de uma tarde.

Tudo de bom
Alex
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 16:21
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds