Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

Casada Carente


Sou da capital Lisboa, tenho 27 anos, 1.85, 78 kgs gosto do meu corpo. Olhos castanhos esverdeados, labios grossos bom para beijar e um pau bonito e vantajoso. Quando o meu namoro acabou, tive um caso com uma mulher casada. Tenho que foder, um homem quente como eu tem que dar umas boas fodas. Conheci essa pessoa num site, onde fazemos amizades. Quando tinhamos tempo tc no msn, e eu mandava msgs carinhosas, amorosas e romanticas. Chegou uma altura, que combinamos depois do jantar que iamos nos ver...e adivinha aonde???

Em casa dela. É uma mulher de 31 anos, cheinha, mas bonita, adoro os seios e a bundinha dela, e, é boa na cama. Quando cheguei ao aprt, já estava à minha espera na porta da entrada. Eu não sabia o que fazer, se beijava na boca ou no rosto...entrei dei um beijo no rosto e logo seguida já tinhamos os lábios colados e as nossas linguas a se tocarem com mta vontade. Cumprimentamos e fomos para o quarto e falamos um bocado e de seguida nao perdemos tempo e beijamos novamente, tocava no corpo dela com mt carinho e o nosso tesao a subir por demais. Mas no inicio n estava confortavel, porque seria a 1º vez que estavamos juntos e é uma mulher casada. Logo depois fui relaxando, fiquei mais solto e o meu pau já estava a querer a cona. Tiramos as nossas roupas e começei a chupar aqueles peitoes que adorei imenso, chupei com muita vontade.

Ela se deitou e chupei mais um bocado os seios e fui descendo com os labios até à barriga e deixando-a toda lambuzada com a minha saliva, cheguei à sua cona que chupei devoradamente ela so gemia...HUMMMMM AI...até que disse - INTERESSANTE O QUE FIZESTE. Percebi que nem sempre foi chupada no grelo. Tinhamos pouco tempo, a nossa transa tinha que ser relampago porque a minha amante ia para a casa de uma amiga, para dar apoio moral que estava a sofrer imenso. Ela me pediu para ficar deitado, pegou no meu caralho e começou a chupar com carinho, deu um bom tratamento. Enfiei o meu dedo na cona e estava muito molhada, ela disse: - ESTÁ MOLHADA?? Respondi: - SIM, ESTÁ. Veio para cima de mim, e aiiiiiii que maravilha estava tão quente, muito quente mesmo. Começou a rebolar tao gostoso, e eu a tocar nos seios e a chupa-los. Eu disse: TEMOS QUE COMBINAR MAIS VEZES, a minha amante respondeu: TEM CALMA.

Estava muito maravilhoso, rebolava deliciosamente até que senti um jacto, era a minha amante a gozar intensamente o gozo dela parecia que ia cortar o meu pau nossa que sensaçao maravilhosa foi intenso um orgasmo maravilhoso. So ouvia a gemer HUMMMMMMM...HUMMMMMMMMM. Pediu para ficar em cima dela, penetrei e ajeitei-me e comecei a bombar. POE MAIS FUNDO....ISSO...HUMMMMMMMMM, comecei a bombar com rapidez, já começava a suar intensamente e estava tb a fazer mt calor, até que senti o seu gozo que maravilha estava super bom a nossa foda. Bombei, bombei até que gozei intensamente dei um urro AHHHHHHHHHHHHH. Beijamos e ficamos deitados por um bocado, nossa que loucura, foder com mulher casada é muito bom. Vestimos, fui lavar o rosto e combinamos em estar em contacto e foder mais vezes. Para a proxima vou tentar comer o cuzinho dela, tenho essa vontade.

Quem quiser trocar ideias pode enviar um e-mail

mark_lenders410@hotmail.com

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 14:39
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds