Sexta-feira, 13 de Junho de 2008

A Vizinha


Olá!! Faz 2 anos que morava perto de ti. tu eras a vizinha mais interessante fisicamente. Solteira, com namorado,bela, linda, cheia de...... Ganhas-te amizade com minha mãe passando a
frequentar nossa casa.
Gostavas muito de me mandar olhares bem provocantes fazendo meu "amigo" endurecer.
Uma manhã apareceste a dizer que tinhas um problema com a luz do quarto.
Como estava sozinho vesti as calças e uma tshirt e lá apareci depois do almoço naquela bela tarde.
Apareceste com um sorriso marouto e apenas vestida apenas com uma tshirt comprida e descalça.
Entrei no quarto para arranjar a tomada e tu deitaste-te na cama com a perna a roçar nas minhas costas.
Fiquei louco. Pensei, mais uma provocação e ataco. Passado um tempo não aguentei mais. Levanto-me e agarro-te a perna puxando-te para mim.
Disseste "Ai, que bruto!" E eu imediatamente parei, mas reparo no teu olhar enquanto me dizes: "és selvagem...como eu gosto!"
Fiquei mudo, espantado. Mas tu continuas-te: "Domina-me....que obedeço". Não pensei duas vezes e decidi aproveitar.... Meio louco com tudo fui para a sala e sentei-me no sofá.
Passado pouco tempo surgiste com um vestido negro com uma racha pela perna. Mandei-te parar e ajoelhar. Devagar e a rir, obedeceste-me....Mal acreditava.Aquela mulher à minha disposição??
Obedientemente... ficaste de 4 e devagar te aproximaste de mim...disseste"começo a gostar da brincadeira".
Mando-te levantar e despires-te à minha frente.
Ficaste de fio dental.
O meu "amigo" já doía de tão duro, mas queria prolongar o prazer.
Agarro-te pelos cabelos e dirijo a tua cabeça para o meu "amigo" e fazes-me um bom broche!!
Sem eu te dizer mais nada colocas-te de joelhos e empinas o rabinho.
Sorris e eu nem penso duas vezes!!Agarro-te pelas ancas e coloco o meu "amigo" na tua amiga louca e humida.Penetro-te e ouço um gemido vindo da tua boca.
Começo um vaivém louco.Sinto-me quase a vir..tiro o meu "amigo" de dentro de ti e prontamente dirigo a minha cara em direcção á tua "amiga" louca.Faço-te um louco e demorado minete que fez com que tu tivesses um orgasmo louco. Torno-te a penetrar e fizemos sexo durante horas até estarmos ambos saciados.
Quando acabamos deixei-te no chão da sala, deitada, exausta.
Sorriste.
Vi que os teus olhos brilhavam de satisfação e piscaste-me o olho.
Foi assim que te comi pela primeira vez.
Outras vezes se seguiram, inclusive a primeira vez que te enrrabei.....mas isso é outra história....para outro dia.

Espero que tenhas gostado desta historia!!!!
É o q se pode dizer de uma aventura bem á minha maneira faltando apenas as algemas q tanto gosto.
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 20:38
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds