Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Sexo intensso C/Minha mulher na Praia


O que vos vou contar agora aconteceu no fim de semana grande do 25 de Abril.
Eu e a minha mulher fomos passá-lo ao litoral alentejano e por sorte nesse fds esteve um tempo espectacular com um belo sol e claro, uns lindos dias de praia !!

No sábado de manhã disse à minha mulher (1,65m, olhos azuis, 50Kg, cabelos castanhos compridos) que a ia levar a uma praia muito bonita e bastante isolada e com muito poucas pessoas, onde iríamos poder estar completamente à vontade e até fazermos amor…
E assim foi, saímos de casa directos à tal praia… quando lá chegámos e vimos o ambiente, só com 4 chapéus de sol todos afastados uns dos outros, ficámos logo cheios de desejo de irmos para a areia o mais depressa possível.

Pegámos nas coisas os dois e lá fomos nós, (já cheios de tesão por sabermos o que íamos fazer!!) passámos por um casal e continuámos para a esquerda, mais á frente estavam duas raparigas sentadas … e continuamos a andar para que fossemos os últimos daquele lado e ficássemos uns bons metros afastados…

Assim que deitei o chapéu na areia e o inclinei de modo a que nos tapasse, deitámo-nos na toalha e a minha mulher puxou-me para cima dela deu-me um beijo e disse-me és um safado… trazeres-me para aqui para uma coisa destas… e eu beijei-a de novo e no seu pescoço e disse-lhe ao ouvido: porquê não gostas !?! …

Estava um calor fabuloso e os nossos corpos já o sentiam … estamos lá aos beijos quando vimos as tais raparigas a darem um passeio na nossa direcção … eu para fazer tempo para que elas passassem, fui à água para molhar os pés e ver como estava, entretanto elas passam por mim e eu volto para o chapéu a minha mulher tinha tirado a parte de cima do bikini o que me deixou doido… as minhas mãos percorriam o corpo todo dela e já lhe ia trincando e beijando aqueles mamilos lindos e erectos ao sol …
As tais raparigas entretanto voltam para trás e dirigem-se ao lugar delas (não sei se entenderam alguma coisa ou não, mas o que interessa é que ficámos de novo sozinhos e sem ninguém no nosso campo de visão…

A minha mulher estava já completamente encharcada na sua coninha e então eu entretanho-me com os meus dedos no seu cliótris o que a deixa mais doida ainda… ela abre-se toda, contorce-se e eu arranco-lhe a parte de baixo do bikini e enfio lá aminha boca e a minha língua em movimentos circulares e num entra e sai que lhe deu logo um ruidoso orgasmo!!! (Adoro dar-lhe um orgasmo com a minha boca e língua!!) logo de seguida ela baixa-me os meus calções e segura no meu membro bem erecto, quente, a latejar e a pingar… bate-me uma punheta e diz-me… quero senti-lo todo dentro de mim… não foi preciso mais nada penetrei-a bem devagarinho o que a fez delirar de novo e comecei a aumentar gradualmente a velocidade das minhas estocadas… e dizia-lhe como era bom estar ali ao sol a ouvir as ondas do mar e a fodê-la toda, claro que ela gritou e berrou e claro eu também… até que ela se vira e vem para cima de mim cavalgar que nem uma doida e como se não houvesse amanhã… eu com aquele corpo todo nu em cima de mim aquelas maminhas lindas aos saltos e as maravilhosas nádegas onde eu ainda dei umas valentes palmadas… não tardou nada a vir-me todo e a ela a deixar-se deitar em cima de mim ainda ligados e a sentir o calor e humidade um do outro… Foi muito forte é muito bom fazer isto fora de casa e em especial ao ar livre, o nosso orgasmo foi muito mais intenso e claro, correr o risco de aparecer alguém… tb é aliciante !!!
Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de o escrever e imaginar tudo de novo…

Beijos e abraços a todos
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 14:41
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds