Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

De regresso a casa


De regresso a casa, depois de um dia de trabalho, eis que me apetece dar uma volta de carro...
eram umas onze da noite, de Inverno, meio chuvoso, a meio da semana, quase ninguem nas estradas...
perfeito....
acendo uma, ponho um som ambiente, a/c no quente, e relax....
Lembro-me de dar uma volta pela caparica, fonte da telha... ver o mar é perfeito assim...
passado o centro da caparica, faco-me a estrada em direccao a fonte da telha. Ninguem nas estradas... Eis que comeco a lembrar-me da praia 19 e fico logo cheio de tesao.....
so de imaginar uma boa mamada naquela altura...
mas passei a saida da praia 19 e continuei...
ate que mais a frente arrependi-me e voltei para tras... entrei na estrada, com cautela, e fui andando...
Chegando a ultima praia, havia uns 2 carros a circular...
nitidamente no engate...
dei uma volta calma, e dirigi-me para a saida da ultima praia...
eis que um carro liga as luzes e segue atras, ao longe....
virei para outra praia a seguir que estava deserta...
andei devagar, e parei o carro num sitio meio-escondido....
o carro dele chega, para mais ou menos a uns 30 metros, e sai um homem do carro...
aparentava uns 50 anos, 45, bem conservado, com alguma barriguinha.... como eu gosto.... ;)
desliga o carro, fecha-o, e ele dirige-se a meio caminho.
puxa um cigarro, acende-o, e leva a outra mao ao bolso das calcas, mexendo no proprio pau...

eu fiquei cheio de tesao.... sai do meu carro, acendi um cigarro, e dirigi-me a meio caminho.... ele comecou a andar para o meio da vegetacao, de modo a estarmos mais a-vontade.
segui-o, e quando cheguei perto dele, estava com o pau de fora, a bater uma..... olha para mim e sorri...
aproximei-me, e mal toquei no pau dele ele comecou logo a tirar o meu para fora, ajoelhou-se e comecou uma mamada divinal...
ali, ao ar livre, de noite, lindo.....
venho-me na boca dele, e como ele engoliu, a tesao manteve-se.
virei-o de costas, debrucei-o, e ele apontou o meu pau para o olho do cu dele, que estava sedento de uma boa foda.....
comi-lhe o rabo ate ele gemer de prazer, ele veio-se, eu vim-me novamente..... limpamo-nos, fumamos um cigarro, e no caminho de regresso aos carros ainda fizemos mais umas mamadas....

fui para casa, bem mais contente....
;)
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 17:16
link | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds