Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008

Coragem ?


Ola ...resolvi eu mesma escrever um conto , sobre uma fantasia que ocorreu expontaneamente no chat envolvendo 3 amigos virtuais.Combinamos encontrar-nos para jantar num restaurante aqui de Lisboa. Eu estava nervosa e excitada com a ideia de estarmos todos juntos,e ainda mais com as ideias que tinhamos partilhado no chat. Tinha tido o cuidado de me produzir toda para o jantar, sou magra, alta, mamas pequenas mas bem feitas enfim acho-me atraente. O M. e a F.ja conhecia de foto, o C. é que não, mas não é a mesma coisa.Cheguei ao restaurante antes da hora e fiquei à porta à espera deles.

O primeiro a chegar foi o M. que reconheci imediatamente, era um homem alto e bem constituído, aproximou-se, olhamo-nos e reconhecendo-me também, começamos a conversar, sem nos deixarmos de olhar e de nos apreciar um ao outro.Vestia calças de ganga azul e uma camisa também azul que faziam sobressair os olhos também azuis. Passados minutos chegam quase ao mesmo tempo a F. e o C.. Eu já sabia que a F. era uma mulher bonita, mas assim perto de mim, achei-a ainda mais.Uns olhos de um azul magnifico, cabelos alourados pelos ombros e um sorriso aberto, vestida de uma maneira clássica, muito elegante com um fato preto, saltos altos, de casaco sintado e um top cinza com um decote que mostrava um peito generoso. O C. mais baixo que o M.,com um sorriso rasgado, magro e simpatico e elegantemente bem vestido.

Entramos no restaurante, pouca luz, um ambiente acolhedor, pedimos vinho, escolhemos a comida e fomos falando de nós, do chat e de muitas outras coisas. A conversa estava animada, a comida óptima e o vinho melhor ainda. A F. não estava acostumada a beber, e dizia que não podia beber mais... Saímos dali e fomos até um bar para continuar a conversar e beber mais uns copos. Começamos por falar dos contos, realidade ou não, do que gostavamos no sexo e resolvi perguntar se queriam ir até minha casa ver um filme, ninguém recusou e lá fomos nós. Chegando lá, servi bebidas a todos e coloquei o filme, um desses bem românticos em que estavam sempre aos beijos, marmelada e sexo.

O ambiente estava quente, começamos todos a rir e a provocar-nos, todos sabiamos o que queriamos mas ninguém dava o primeiro passo. resolvi começar por elogiar o M. dizendo-lhe que não me importava de ser a namorada dele naquele conto em que esteve com as 2 mulheres. Ele riu e disse que podia ser, mas que a F. tinha que participar, como ela não disse nada e sorriu nervosa, atirei-me ao M. e começamos a beijar-nos, as maos a explorar o corpo, o C. chegou-se à F. começando também a beijá-la. Ouviam-se murmurios, risos e a respiraçao acelerada. O M. sugeriu troca de beijos e foi ter com a F. e eu com C. Não sei como aconteceu, mas dei por mim despida e o C. a beijar-me as mamas e a tocar-me na rata, fazendo-me gemer de prazer, depois disse-lhe para me lamber e tão bem que o fazia. Despi-o e comecei a mamar no pau dele. A F. e o M. estavam a despir-se e entregues à paixão daquele momento, o M. acariciava as mamas da F. que por sinal eram grandes e bem apetitosas, deitou-a e começou a fazer-lhe um belo minete, digo belo porque ela gemia e não demorou muito a vir-se.

Depois fez um broche ao M. que o deixou louco. O C. pegou em mim deitou-me no sofá e começou a penetrar-me devagar mas com mestria e que me levava a ver estrelas. O M. e a F. também estavam entretidos no chão, ela em cima dele cavalgando-o e adorando. Mas eu queria experimentar estar com a F. e resolvi arriscar, não sabendo muito bem o que me esperava. Resolvi tentar, e dei-lhe um beijo na boca, ela para meu espanto correspondeu e beijei-lhe as mamas, desci em direcçao aquela gruta pela qual ansiava à muito tempo. O M. e o C. afastaram-se apreciando o nosso espetáculo. E era um espetáculo, aquela rata, aquelas mamas deixavam-me maluca, quando comecei a lamber, senti o sabor pela primeira vez de uma mulher, adorei. Devia estar a fazer muito bem, pois em pouco tempo ela veio-se na minha boca.

O M. nao aguentou mais e como estava de quatro penetrou-me por trás com força o que me arrancou gritos de prazer. Por sua vez o C. enfiou o pau todo na F. fazendo-a delirar. Assim ficamos um tempo, depois resolvemos trocar mais uma vez. O M. ficou com a F e começou novamente a loucura entre eles, suspirando e gemendo como uns doidos fazendo em todas as posições possiveis e imaginárias. O C. adorava por tras e eu nao me fiz de rogada, puz-me de gatas e ele começou a bombar.

Estivemos assim mais um bocado até que não aguentando mais fomo-nos vindo cada um ao seu ritmo, soltando gritos e sorrisos de prazer.

Espero que tenham gostado, e como o título diz..........

Jany

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 18:51
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds