Sexta-feira, 30 de Maio de 2008

Iniciaçao Dominaçao


Existem festas que acabam bem, e outras que acabam ainda melhor.

Respondendo a anuncio de bdsm, pedia uma escrava ou alguem que se quisesse iniciar neste campo, uma pequena experiencia durante 1 fim de semana tudo pago no algarve.

Respondendo e logo em seguida troca de emails e troca de msn e numeros telefone.
Pelo telefone ja existia alguma dominação, ele telefonava a meio do dia so para dar instruções de como ela devia estar, que roupa interior deveria usar.

Um dia ordenou-lhe pelo telefone para ela no dia seguinte ir para a faculdade de mini saia e camisa branca transparente, sem collans e com meias de liga, ela achou tão exitante que aceitou, ele telefonou mais tarde para ela tirar as cuecas e o soutia, ela não queria ele disse que se ela não o fizesse ele deixava de lhe telefonar. Ela pensou como vai ele verificar e disse que sim. Nesse dia ele tinha vindo a lx então pediu-lhe para ela apanhar o comboio e vir ter com ele almada que para se conhecerem e para jantarem. Ficando preocupada pois não estava cumprindo o k ele pediu aproveitou foi ao wc da estação e tirou a cueca e o soutia, olhando-se ao espelho reparou que se via os seios, os seu coração acelarou mas nao desistiu.

No comboio todos olhavam para ela, mas o pior era um rapazito que estava a sua frente e não parava de olhar para os seios, ela então decidiu fazer pior e abriu as pernas mostrando-lhe a sua racha bem depilada para o rapaz corou e notou-se o alto nas suas calças.

Chegando a almada o seu agora não virtual dominador, apresentou-se e claro elogiou-a por estar sem soutia e pelo seu corpo lindo, nisto enquanto davam dois beijos de cumprimento ele meteu a mão debaixo da saia e verificou k estava sem cuecas, ela deu um grito e calou-se, pois não estava a espera ele elogiou a mais uma vez, ela ficou super exitada.

Conversaram e beberam um café, ele pediu-lhe as cuecas pois queria ter certeza k ela não voltava a vesti-las ate chegar casa.

No final deulhe uma coleira e disse-lhe que se queria passar um fds com ele tinha de a usar da proxima vez.

Finalmente chegou a desejada sexta-feira, ele telefonou-lhe e disse-lhe exactamente o k keria que ela leva-se vestido e com ela, um mini vestido ou uma mini saia e top, sem cueca ou mini fio dental, soutian, meias auto fixantes ou ligas, sandalias de salto alto, ou o calçado de salto mais alto k tivesse e claro a coleira, mala só de mão, e la dentro podia trazer os documentos, preservativos ou lubrificante mais nada. Pensou que loucura, é melhor não ir, mas ao mesmo tempo estou toda molhada e exitada, mas não vou ter roupa para mudar o melhor é não sujar o k levo.

Chegou ao ponto de encontro com ele, entrou no carro dele, mostrou-lhe a coleira, e nisto ele ao verificar a coleira meteu-lhe um cadeado, ela assustou-se ele disse-lhe que só o ia abrir no final. Verificou-a, como não o que tinha de salto muito alto era botas de cano alto pretas, mini saia preta, cinto de ligas e meias, uma mini cueca fio dental, top e soutian, dentro da mala dela, documentos e lubrificante e maquilhagem.

Muito bem, e deu-lhe um beijo.

Seguiram para o algarve, pelo caminho ele ia pedindo-lhe para ela mostrar os seios aos camionistas, ja quase a chegar, disse-lhe que ela ia fazer um test drive, pediu-lhe para abrir a mala que estava atras do banco, viu la dentro varias coisas, ele disse-lhe para ela tirar a bola e colocala na boca e atar, ela assim o fez, agora não conseguir fazer barulhos superiores a um humm, depois umas braçadeiras para os pulsos, ela colocou, estava super exitada com aquilo tudo, no final ele disse-lhe para ela verificar nele o seu tesão, ai ela ainda ficou mais exitada ao ver que o pau dele era enorme e grosso, começou a pensar como vai ser optimo ser comida por ele, nisto ele sai do autoestrada e entra numa estrada secundaria.

Parando o carro ele prende-lhe os pulsos ao pescoço, ela esta super exitada e ele apalpa-a toda. Nisto ela estando ja numa posição indefesa, para um camião a tras do carro dele, e ele mete-lhe uma trela e leva-a para dentro do camião ai começou a gesticular e a gemer de não, mas ele disse-lhe outra vez, test drive, entra dentro da galera do camião, e deixa la dentro.
Passados uns minutos o camionista toca a buzina e ele volta la para a ir buscar, o camionista dálhe 100euros e segue.

Ela esta suada e cansada, tem a cueca pendura numa das pernas, o soutia ficou no camião e os seios estão quase de fora, ela geme para ele a largar, nisto ele levanta-lhe a saia e verifica-a, bem atestada na rata com o esperma do camionista, ao tocar-lhe ela geme agora de prazer, - Es mesmo uma vaca tu gostas mesmo de fuder!!!, ela ao ser acareciada geme de prazer e o esperma do camionista começa a sair-lhe de dentro da rata.

Voltam pra o carro, mas agora ela não vai sentada, mas sim deitada na mala.

Chegam ao algarve e ela é tirada da mala banho de mangueira, ele despe-a, ficando só de botas meias e ligas, leva-a para dentro de casa, e dá-lhe a roupa daquela noite, disse-lhe que não quer ouvir nem um barulho da boca dela a não ser sim, caso contrario castigo e mostralhe um chicote.

Tira-lhe a mordaça e liberta-lhe as mãos, mas a coleira fica, ela agora veste um vestido feito de rede igual as meias de rede fina, viu-se ao espelho e via-se tudo, ele entrou no quarto e elogiou-a dando-lhe um beijo na boca, e claro, ordens de maqulhagem provocante.

Sairam para uma volta nos bares, ele disse-lhe que tinha de deixar que todos os quisessem tocavam-lhe para tudo o k ele manda-se ela execuava.

Chegaram a um bar e foram dançar os homens não a largavam , nisto ele ordenou-a para ir ao wc dos homens e ficar numa divisão mas sem trancar a porta, e com cuzinho virado para a porta e mãos na parede, e que deixasse ser comida por quem quisesse.

O seu coração acelarou outra vez, ganhou coragem e entrou dentro da casa de banho dos homens, todos olharam e a desejaram, ela entro dentro da divisoria fechou a porta mas nao a trancou virou-se para a parede, abriu as pernas e pos as mãos na parede, começou a ficar tão exitada que sentia a sua ratinha toda molhada que até pingava, entrou um homem la dentro, apalpou-lhe as mamas depois a barriga ancas e meteu um dentro da sua rata, deu-lhe um beijo na nuca, e penetrou-a, a sua exitação foi tanta que quase teve um orgasmo nesse momento, o homem ao final de minutos veio-se dentro dela, e foi-se embora, nisto entrou outro, e depois outro e todos se vieram dentro dela, ao final de alguns homens perdeu a conta neles e nos orgasmos, e nisto apareçeu o dono perguntou-lhe se estava satisfeita ela disse que sim, ele pegou num papel e limpou-lhe o esperma que estava de fora da rata, e vieram embora. A medida que estava a andar ia saindo de dentro dela esperma, ela disse-lhe que estava com esperma a sair, ele ordenou-lhe, tu és uma puta e as putas não limpam o esperma que sai, com a luz negra via-se na discoteca a cor verde azulada em riscos nas suas pernas até a sua rata, não parava de cair.

No bar ela pediu uma bebida e enquanto esperava abria mais as pernas e sentia o esperma a sair e a pingar no chão, quando olhou tinha uma pequena poça.

Sairam dali e foram para casa onde varias outras coisas se passaram.....

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 21:45
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds