Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

Fantasia Concretizada


Estava a meio de uma tarde de trabalho a falar com uma amiga minha do Porto pelo messenger e ela disse-me que uma colega dela tinha gostado muito da minha foto, brinquei com a situação mas não dei muita importância ao facto, à noite, e já em casa, recebo uma notificação de uma Ana para a adicionar à minha lista de contactos, acedi e para meu espanto, era a colega da minha amiga que tinha decorado o meu email e contacto do messenger. Começamos na conversa e desde o principio que ouve ali umas provocações, as conversas continuaram e ao fim de umas semanas as coisas descambaram por completo. Sexo por net e por telefone tornou-se um hábito sem nunca nos termos visto, apenas por fotos. Nessas muitas conversas, várias fantasias foram surgindo e quando surgisse a oportunidade, prometemos um ao outro que iríamos concretiza-las. Essa oportunidade surgiu este verão quando ela veio a Lisboa, fiz-lhe um mapa de como vir ter a minha casa com o via michellin e no dia combinado ainda tive de lhe dar umas orientações por telefone… mas finalmente íamos concretizar uma das nossas fantasias…

Tal como combinado… tinha a casa às escuras, ela tocou lá em baixo e deixei a porta cá em cima aberta, fui para o quarto e fechei a porta. Ela entrou, fechou a porta e procurou a sala, tudo estava combinado e estávamos ambos a seguir o guião. Quando a ouvi, o meu nervoso miudinho aumentou e ouvi-a a passar para a sala, nunca a tinha visto e nem a ia ver…

Deixei passar dois minutos e depois saí do quarto… fui devagar, pelo corredor às escuras até à sala, sabia que ela me esperava e não me desiludiu, como na nossa fantasia estava à janela, debruçada e com as cortinas a tentar tapar a visão para dentro da sala, só via o seu magnifico rabo e o seu cabelo longo… estava com a saia combinada e o meu nervosismo era agora muito grande. Estava excitado mas não estava a conseguir levanta-lo, fiquei ainda mais nervoso… aproximei-me dela e tirei-o para fora, comecei a estimula-lo ao mesmo tempo que lhe toquei pela primeira vez, senti que ela se arrepiou toda… estava excitada, no entanto não se moveu e manteve a posição… era assim que ia acontecer, era assim que tínhamos combinado, sem palavras, sem contacto visual. Ela não me iria ver e eu não iria ver o seu rosto.

Levantei-lhe a saia e vi que não trazia roupa interior, perfeito, não se tinha esquecido de nenhum pormenor. Levei os dedos à boca, molhei-os e pus a mão na sua cona, ela estremeceu toda, quando a senti, já molhada, o meu pau ganhou vida e estava cheio de vontade de entrar nela. Eu não queria acreditar no que ia acontecer, parecia um filme, mas era realidade, não perdi tempo, pus o preservativo e meti-o todo devagar, entrou todo e ela controlou-se para não fazer barulho, estava à janela num primeiro andar e sabia que não podia dar nas vistas (embora já fosse uma da manhã). Estava todo dentro dela e comecei a fodê-la, sempre devagar para que o movimento não a denunciasse para fora, eu estava cheio de tesão e ela parecia partilhar o meu estado, ouvia-a a gemer baixinho e pouco tempo depois ela veio-se… baixou a cabeça e a respiração estava mais ofegante do que nunca, tentava controlar-se mas havia limites… veio-se toda e senti-a muito, mas muito molhada mesmo. Eu também estava a tentar aguentar-me, era incrível, uma sensação indescritível, tirei uma das mãos da sua anca e apalpei-lhe as mamas, elas gostou e deixou durante uns segundos mas… não estava combinado… com a sua mão, afastou a minha e tive de me contentar em apalpar o seu bonito rabo. Não aguentei muito mais, embora a fodê-la devagar, estava quase a vir-me… não aguentava mais e comecei a vir-me… aumentei um pouco a cadência e ela veio-se também… estava a ser fenomenal… já me tinha vindo todo mas ela continuava… eu não queria parar pois queria que ela aproveitasse ao máximo… até que por fim parou… eu estava de rastos… tinha sido muito bom…

Faltava o resto do plano… tirei-o… tinha de me afastar… no entanto não conseguir ir sem primeiro lhe fazer uma caricia… ela manteve a postura… nunca olhou para trás. Fui novamente para o quarto, estava ainda noutro mundo, não acreditava no que tínhamos feito, nem sequer tinha pensado na possibilidade de terem topado, os vizinhos, as pessoas que passavam, não me importei e ainda bem. Pouco depois ouvi os seus passos… passou pelo quarto fechado e saíu… ouvi a porta fechar-se…

Pouco depois ligou-me… tinha adorado… tal como eu… e também não acreditava que tínhamos conseguido…

Para vocês que estão a ler, só posso dizer uma coisa, experimentem… mesmo que seja com alguém já conhecido, é simplesmente fantástico. Eu e ela já estivemos depois, já nos conhecemos e já experimentámos as outras fantasias. ;)

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 16:04
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds