Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

Um jantar formidavel


Eu sou um verdadeiro Mestre Cuca e sou conhecido pelas minhas amigas como o Cozinheiro ou Petisco Man. Um Sábado destes depois de ter adquirido uma bela e moderníssima máquina de filmar digital decidi dar um daqueles jantares de amigos para que ficasse para a posterioridade tipo anuncio Kodak “para mais tarde recordar”.
Convidei cerca de 10 imaginado que 5 viriam (arriscado hein!?) mas o que aconteceu na realidade, duas e apenas duas pessoas responderam e apareceram, Carla e Patrícia duas amigas de longa data.

Estávamos os três em amena cavaqueira a tomar um aperitivo com um acepipes e a conversa foi-se desenrolando até ao jantar, falamos sobre todas as trivialidades possíveis, tomando um bom vinho tinto acompanhando com um suculento bife e legumes salteados.
Terminada a refeição sugeri um digestivo continuando com um bom filme de dvd, sentamo-nos no sofá, eu na poltrona elas no outro de três lugares.

A Carla a meio da conversa salienta o facto de o propósito do jantar ser comemorativo de aquisição da grande maquina e que tal como os outros não apareceu no jantar, eu sorri e tranquilizando-a disponibilizei-me a ir buscar.

Cheguei feito realizador tipo câmara, luzes e acção, pedindo sorrisos e pouco drama, a Carla por entre copos, sugere um dvd e eu disse-lhe “olha vai à gaveta escolher” ela diz “Tenho um na mala que era tua prenda seria engraçado com a malta toda cá mas, olha está só quem faz falta” eu ao ver o titulo sorri embaraçado, titulo “Lésbicas Famintas” sugestivo mas constrangedor, “queres ver isto?”retorqui ela com uma ar sério diz “porque não? Tens vergonha” ok, ok eu sei o que parece mas foi excitante a ideia.

Começamos a ver a película (lol) e aparece uma cena gravada com uma handicam que um tipo voyeur pagava para filmar as meninas a comerem-se. Os olhares esbugalhados para a minha câmara foram imediatos. Eu agarrei na dita e disse “meninas vamos fazer o mesmo?” enquanto esperava por uma chuva de almofadas, surpreendentemente fui brindado com um “queres ver o beijo primeiro?” eu maliciosamente disse “bem o vosso pagamento foi o jantar, portanto agora é com vocês” elas imediatamente se beijaram e olhando para a câmara Carla acaricia patrícia numa cena deveras excitante, Pat começa a desabotoar a camisa de C. dizendo “olha tira as calças pois queremos ver como estás.” Eu segurando e tentando lá consegui desembaraçar-me das incomodas roupas .

Entregam-se ambas no mais louco beija, beija e toca, toca. Eu de câmara e pau em riste observava tentando não perder um pouco da acção que se desenrola diante dos meus olhos, C. e P. entregam-se á luxúria desenfreada C. lambe a rata sumarenta de desejo de P. que com as suas mãos controla, guiando o a língua que a possui ao interior que tanto implora por um bom momento de prazer.

Eu acaricio o meu pau carregado de um desejo de as possuir uma a uma boca a boca e sem nada poder fazer mais para me conter, a noite será longa não restando duvidas sobre como irá terminar a comemoração. Eu através da câmara vejo duas mulheres proporcionando louco e devasso prazer acariciando-se mutuamente gemendo e gritando de forma suave até que uma delas chama a atenção da outra para um pau indagador rastejam na sua direcção e mamando agora á vez deliciam-se implorando por uma penetração.

Penetro P. a sua ratinha molhada faz desaparecer o meu pau e a minha mente hesitante quando sinto a boca de C. chupando as minhas bolas e P. fazendo-lhe uma oral digno dos deuses mais audazes, C. controla todos os nossos movimentos pegando agora no meu pau direccionando-o para o cu apertado de P. que possuo agora com o frenesim de um animal no cio. P. anuncia um orgasmo enquanto estou a bombear o seu rabinho, vindo-se intensamente apertando o meu sexo.

Eu venho-me de forma violenta enchendo o seu cu de gozo branco e com as gotas aproveitadas por C. de forma exemplar.

E foi assim o jantar… tenho tudo gravado na memoria e não só..
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 17:16
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds