Quinta-feira, 6 de Novembro de 2008

Bom Menage


Este namoro já tinha umas boas horas perdidas na net.
Ontem como combinado o Rui e a Isa, chegaram a minha casa ao meio da tarde, uma tarde de Outono fria e chuvosa.
Entrámos em casa, com o ambiente bem quente, eles recompuseram-se da viagem e em menos de nada eu estava a chupar os biquinhos das mamas da Isa, o Rui ia entertendo-se a fazer-lhe minete, isto tudo em pé na minha sala.
A Isa perguntou, então que é isto não há uma cama?
Foi para lá que fomos de imediato, e ela queria tirar o soutien mas eu não deixei, porque o Rui me tinha confidenciado que ela gostava de foder no meio das mamas com o soutien vestido e foi o que me pus a fazer, enquanto ela delirava a fazer broche ao marido, que entretanto tambem começou a passar o caralho dele nos biquinhos das mamas.
Nisto ela ordenou-lhe que me fizesse broche e ele obedeceu imediatamente, era uma salada e tanto, mas eu estava ansioso por foder aquela cona que imaginava ser apertadinha.
No inicio o meu pau custou a entrar, mas depressa ela levantou as pernas para entrar o mais fundinho possivel, e sempre sem deixar de mamar na piça do marido, estive a foder-lhe aquela cona deliciosa, até sentir que a cona dela estava a contrair-se para se esporrar, não resisti e deixei todo o meu leite bem lá dentro, bem lá no fundo ao mesmo tempo que ela, mas assim que tirei o meu caralho, o Rui meteu de imediato o dele porque era a sua loucura foder a mulher depois de eu me esporrar.
O meu caralho estava com a mistura do meu leite e da Isa e meti-lho na boca, tendo-o ela limpo, sem deixar pinga da mistura dos nossos leites.
Acabada esta sessão, por volta das 19 horas, fomos jantar ao restaurante e ali falámos de tudo e de nada.
Regressámos a casa, ela quis ver um programa na televisão, eu fui á net visitar outros sites e este tambem, onde lemos algumas histórias aqui publicadas por mim e não só. Ficámos todos entesoados e o primeiro a começar pelos biquinhos das mamas voltei a ser eu, mas desta vez já na cama e com a ideia de nos entregarmos aos nossos prazeres para depois disso dormirmos os 3 juntos e na mesma cama.
A Isa ficou no nosso meio, mas não havia sossego, tal era o tesão, primeiro virou o cu ao marido, mas dali não saía nada, por isso decidiu virar-mo para mim, e sentindo o meu caralho duro, começou a fazer movimentos circulares com o meu pau á entrada do buraquinho do seu cu, ela gemia, gritava de prazer com o meu caralho duro a entrar e sair daquele cuzinho delicioso e o Rui foi metendo o pau dele na cona, mas o que ela queria era o cu fodido, aquela paneleirinha louca, estivemos em penetração dupla até a Isa se vir, com o meu pau metido no cu e o caralho do marido na cona, com os nosso corpos todos transpirados e colados uns nos outros.
Mais calmos e cansados acabámos por adormecer até ás 9 horas da manhã. Mas a Isa estava no nosso meio e assim que sentiu os paus duros começou a punhetarnos e a gritar que queria piça, sem demora meti o meu caralho dentro da cona dela e senti novamente a cona dela como que a sugar o meu caralho, a cabra estava a esporrar-se e eu esporrei-me outra vez ao mesmo tempo que ela, mais uma vez o marido assim que me esporrei, meteu o caralho dele dentro da cona e veio-se tambem, era um rio de leite, tinha a cona toda alagada em leite.
Descansámos mais um pouco, fomos tomar banho, eles regressaram a casa e eu fiquei aqui para vos contar mais esta deliciosa e escaldante experiencia
publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 01:46
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds