Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008

Atiradouros ( Casa de Swing )


Ontem fomos ao Atiradouros,
casa de swing.
Foi nossa terceira visita.
Vou direto ao assunto:
minha mulher se entregou por
inteiro na segunda ida
mas ontem ela se superou.
Depois dos shows de praxe, subimos para os quartos. No primeiro, sempre lotado, vimos casais no maior amasso. Ficamos e, por não aparecer ninguém interessante, dirigimo-nos a outros espaços. O que tinha muito eram casais \"armados\", um monte de caras que se aproximavam, mas suas\"companheiras\" não entravam na brincadeira.

Estes foram descartados de pronto, mas, lá pelas tantas, sentados num sofá, um cara passou a mão na coxa de minha mulher (P). Ela já estava sem calcinha. Olhou pra mim, abriu as coxas grossas e deixou o cara passear seus dedos na sua deliciosa bucetinha. Interrompí, fiquei em pé, dei uma camisinha para o cara, pois antes de irmos o nosso acerto era que ela poderia dar para quem quisesse.
Assim, o cara colocou a camisinha, P sentou-se safadamente no grande pau do felizardo e rebolou gostoso, enquanto meu pau estava na sua boca. Mais tarde, saímos para outro quarto, trocando apenas olhares e carícias leves.

Voltamos para o quarto onde ela sentou no cara e ela ficou me chupando, quando a coloquei ajoelhada no sofá, de quatro com aquela bunda grande, quadris largos e comecei a meter com vontade. Um casal sentou próximo e, com discrição e educação, a mulher começou a chupar seu parceiro. Ví que P olhava pro pau muito grande e grosso (tudo que ela sempre pediu nas nossa fantasias) do cara, quando ví a mulher se aproximar e começar uma sessão de beijos que durou até a hora de irmos lá pelas 4h da matina. P dividiu o cacetão com a mulher, chupou gostoso, ao tempo que beijava a morena gostosa. Depois de muita chupação, trocamos de sofá, P foi colocada por mim de barriguinha pra cima, dei uma camisinha para o sortudo e ele a penetrou com força o cacete imenso.

P abria as coxas, a mulher a chupava, eu com o pau na boca de P e outros homens por perto esperando a sobra. P gozou muito, gemendo como de costume. Depois eu a coloquei de quatro e enfiei forte por trás. O cara se preparou, outra camisinha em ação, ficou batendo com o pauzão na bunda dela enquanto eu a comia, ela percebeu e olhou pra trás excitada. Gozei e disse a ele para me substituir. Ele a comeu com cada estocada que parecia rasgá-la.
A safadinha rebolava, empurrava a bundona pra trás ajudando a penetração mais a fundo e falava que estava gostando. Enquanto isso, eu empurrei seu rosto(de P) em direção ao cacxete de um negão que estava próximo e a fiz chupá-lo. Ela, claro, não vacilou e colocou mais um, acho que o quarto cacete desconhecido na boca.

O cara atrás dela a segurou pela cintura, montando em sua bunda e encaixando o pauzão cada vez mais fundo. Foi assim até as 4h quando nos despedimops, ele deu o seu telefone celular e o dela. Saímos e após um breve sono, lá pelas 8h entrei no quarto e montei em P comendo-a quase sonolenta. Quando ela acordou e começou a falar da noite.
Prometemos que haverá outra saída, desta vez, talvez, só com o cara. Ela quer que façamos uma noite num motel, trepando os dois cacetes e fazendo tudo que até então era só fantasia. Posso dizer,após essas experiências no mundo swinger, meu tesão por P só aumenta. E quero realizar tudo que ela estiver a fim. Se você(s) se habilita(m), de preferência casais, envie-nos fotos e quem sabe possamos estar mais tarde lendo outro relato onde os \"actores\" sejam vocês.

publicado por Contos dos Leitores da Atrevida às 23:30
link do post | comentar | favorito

.CONTOS

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Posts recentes

. A caminho do Hotel

. De regresso a casa

. A Rainha da noite...

. Passagem de Ano a 3

. Leitura em dia

. Uma Estranha no café..

. ...

. Fodi a amiga da minha mul...

. Eu e o Pastor Alemao

. Broche no Trabalho

. Paragem inesquecivel

. Os gemidos do quarto ao L...

. Paragem inesquecivel

. Primos da minha Mulher

. O meu homem a dias

. Ferias nos Açores

. Desejos GAY

. Como eu já tinha contado ...

. O desafio

. EU Mais minha Mulher e Ou...

. Conto erotico de Natal

. Conto erotico de Natal

. O sonho

. A Frincha da Porta eu Ent...

. Amiga Carente

. Uma Mulher ...

. Divinal...com imenso praz...

. Sessao GAY

. Bom Menage

. No Bar onde Trabalhei

.Arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds